terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conflitos dentro do meu ser

Desculpem a falta de atualização do blog, mas o problema é a faculdade, a bendita faculdade. Mas, vamos ao que interessa que é ao post!


90% das garotas, vivem sempre um pequeno - ou grande - conflito dentro de si em relação a meninos e etc. 
Se acham gordas demais, ou magras demais, altas demais ou baixinhas demais, etc. Eu mesmo vivo esse "conflito", me acho magra - não sou eu acha isso, e sim, quase todos que me conhecem.
Nós nunca estamos contentes com o que nós somos, ou com o que nós temos, e as vezes, aparecem benditos meninos, ou até mesmo meninas, que fazem a gente se sentir pior. 
"Você tem que se valorizar", nossa, que lindo isso, é fácil falar, mas na real life, isso não é muito fácil.
Sempre vai ter aquele garota que vai fazer você sentir a pessoa mais feia do mundo, o mesmo, vai fazer você pensar que nunca terá chances com ele. Sempre vai ter aquela garota - vadia - que vai te deixar pra baixo. E sempre vai ter aquele garoto que não vai responder seus sms (welcome to my world). E sempre vai ter aquele garoto e aquela garota que vai fazer você chorar; e neste momento eu te falo: chore, porque chorar faz bem.

Ultimamente eu comecei a acreditar que, se não aconteceu, é porque não era pra acontecer. Talvez, o destino não queria que aquilo que você queria, acontecesse, e olha, não vale teimar com as coisas do destino, assim como também não vale teimar com as coisas do coração. 
Ai isso complica, as vezes o destino quer uma coisa, mas seu coração quer outra e são nessas horas que eu me pergunto "o que fazer?". Bem, se você acha que irá encontrar a resposta aqui está enganado, porque eu realmente não sei essa resposta e se você souber, por favor me fale porque também estou a procura dela =D

Eu confesso que eu tenho medo de amar, mas esse meu medo de amar é porque eu já quebrei a cara com garotos e hoje o que eu realmente quero com eles, é o que eles queriam comigo: Curtição. E eu não sinto vergonha nem orgulho de falar isso, porque o negocio é o seguinte: QUANDO MAIS TU PISA, MAIS ELES GOSTAM. E pode ter certeza, que está é a verdade.

Pra finalizar o post, vou deixar uma imagem de um post que eu rebloguei no meu tumblr, o post original é da princesajacy e que diz exatamente o porque eu tenho medo do amor.


Texto by: whisper me something

Nenhum comentário:

Postar um comentário